Insaciável - Meg Cabot
Título: Insaciável
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 504.
Resenha: Meena Harper é uma escritora de diálogos, ela trabalha em uma das mais famosas novelas americanas: Insaciável, a vida de Meena não é exatamente o paraíso, uma vez que seu noivo a deixou, precisa terminar de pagar o seu apartamento, tem a infelicidade de ter como chefe a mais inútil e fútil das pessoas, que sem dúvidas, roubou a promoção que era para ser de Meena!!! Acha que isso é ruim?! Isso é só o começo, o irmão de Meena está desempregado e morando na casa dela há meses!!!
Mas esses problemas profissionais e domésticos não são nada comparados a todos os problemas que Meena tem em decorrência do seu fantástico “Dom”, Dom... Fala sério! Para Meena isso está mais para uma “maldição”... Afinal, quem vai querer saber onde, quando e de que cada pessoa que vê vai morrer?! ¬_¬ x
Como se já não bastasse tudo isso, ela ainda tem péssimas notícias: 1º Sua vizinha Mary Lou continua a perseguindo no elevador e em todo o prédio, a socialite é irritante e adora contar vantagem de tudo, sem falar que agora ela inventou que é Condessa, e o pior, ela diz que dará uma recepção para um príncipe e faz questão que Meena esteja lá... Como se Meena estivesse com cabeça para esse tipo de ocasião social. Ah! Sim! Ela estava completamente irritada pois a emissora decidiu que também precisavam tem um vampiro em insaciável, pois estavam “tomando um banho” na audiência, só porque Luxúria, a novela concorrente de Insaciável tinha vampiros... AH! COMO MEENA HARPER ODEIA VAMPIROS... ELES ESTÃO EM TODA PARTE, ACEITE!!! ESSE FOI O CONSELHO DA SUA ARROGANTE CHEFE!!!
Lucien Antonesco é professor de uma universidade romena, escritor, e é claro, o príncipe dos vampiros... Sua paz foi perturbada no momento em que um novo “Serial killer” surge em NY, uma vez que esse assassino em série ataca com mordidas de vampiros e deixa suas vítimas espalhas nos parques da cidade. Isso foi longe de mais, alguém está quebrando todas as regras, pois devido a uma ordem de Lucien, ninguém pode matar um humano ao se alimentar, e muito menos deixar o corpo tão à vista para a polícia. Lucien decide ir pessoalmente atrás do culpado pelos crimes de NY. Ele sabe que isto pode ser uma armadilha, mas não liga para os riscos, nem mesmo em se expor para a Guarda Palatina (um grupo de guerreiro que trabalha para o papa e tem a função de assassinar todos os seres sombrios), Lucien estava preparado para tudo nesta viagem, tudo, menos apaixonar-se por Meena Harper... Este casal é praticamente feito um para o outro, exceto pelo fato de Meena odiar vampiro...
Minha Opinião: Mais uma vez Meg Cabot nos brinda com um maravilhoso romance, desta vez, novamente um romance sobrenatural. E veja só: Meg se rendeu aos fãs de romances de vampiros?! Será que esta história também tem um final feliz? Meg Cabot nunca decepciona seus leitores no fim dos livros, mas se você está esperando um fim ao estilo Stephenie Meyer... Bem, leia Stephenie Meyer, porque a Meg como sempre, formou um final surpreendente!
Assinar:
Postar comentários (RSS)
1 comentários:
A Meg é diva!(sempre começo os comentários em postagens relacionadas a ela assim!rsrs). Bom, eu nunca li insaciável, mas sei que ainda vou acabar comprando, já resisti demais. Agora, uma coisa que adorei nesse livro, é o fato de Meena(nome sugestivo!) ter aversão a vampiros e praticamente surtar quando descobre que o Lucien é um! Quero muuuuito esse livro!
Beijoos.
Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel
Postar um comentário