Resenha: Calafrio
Título: Calafrio
Autor: Maggie Stiefvater
Editora: Agir
Páginas: 340
Seis anos se passaram e Grace jamais se esqueceu dos tristes olhos amarelos de seu lobo, e todos os natais ela o via no limite do bosque que havia atrás de sua casa.
Tudo isso muda, quando Jack Culpeper é atacado por lobos e é dado como morto.
Você deve estar pensando: 'Se ele foi atacado por um bando de lobos, certamente morreria, não?' Não em Mercy Falls. Lá os lobos não são lobos comuns, na verdade são lobisomens. Lobos no inverno e humanos no verão. Voltando a história...
Pouco tempo depois do acidente com Jack, é organizado um grupo de caça aos lobos, onde Grace tenta impedir que atirem nos lobos, temendo principalmente por seu lobo, mas infelizmente ela chega tarde demais.
Como seu carro tinha parado e ela já estava no bosque decidiu ir a pé, o guarda Koenig insistiu para acompanha-la ao menos até o limite do bosque com sua casa, vendo-se sem escolha Grace aceita e se dirige para casa.
Mas o que ela não esperava, era encontrar na porta de sua casa um garoto todo ensanguentado e nu, e menos ainda reconhecê-lo como sendo o seu lobo, então pergunta seu nome e ele responde com certa dificuldade que se chama Sam.
Quer saber mais sobre o que acontece a Grace e a Sam? Leia Calafrio, primeiro livro da triologia: "Os Lobos de Mercy Falls", uma triologia arrepiantemente envolvente e com romance na medida certa.
Assinar:
Postar comentários (RSS)
1 comentários:
Eu já li esse livro, e amo ele até hoje. Tbm li o segundo e estou ansiosa pelo terceiro da série...
Bjs
Pamela Chris
www.pamelachris.blogspot.com
Postar um comentário